Introdução:
Este é o meu filterscript primeiro o que eu fiz. Eu ainda estou aprendendo feedback é bem-vindo.
Eu sei que isso é fácil, mas vou atualizá-lo. Espero que você goste.
Instrução:
1. Faça o download.
2. Cópia WeaponShop.amx e WeaponShop.pwn e colá-lo na pasta / filterscript
3. Abrir server.cfg e adicione depois WeaponShop filterscript.
Uso:
Para ir à loja ammunation tipo /ammu e você será teletransportado.
Depois que você pode caminhar para qualquer arma na mesa e pressione "Enter", você terá uma TextDraw com informações sobre a arma. Se você pressionar 'n' você vai cancelar, e se você pressionar 'y' você vai comprá-lo.
Prints:
Mudanças
V2.0
• Interior Novo.
• Adicionado mais armas.
• Limpou script.
• Adicionado visão da câmera.
Download:
http://pastebin.com/zwUGUwj7
Creditos: MechaTech
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Super-Mercado - SAMP
Bom como eu tinha falado a tempos atrás
que estaria desenvolvendo meu ultimo FilterScript.
Como dito e feito.
Ele é apenas um Projeto 'Digamos incompleto'
mas cumpre seus mandamentos.
Tem como usar perfeitamente, 'Simulando Compras' apenas não da pra utilizar os itens do mesmo.
mas esse projeto será atualizado constantemente.
Espero que gostem Critiquem, ideías
Comandos:
/ligar
/vernumero
/cancelarcompras
/sair
/mp3
/pararmp3
/itens
Download:
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Sistema de Corrida v1.0 -SAMP
Sistema de corrida por checkpoint de veiculos Terrestre / Nautico / Aereo
Traduzido por Murilo
• Comandos Administrador logado na RCON
/ConstruirCorrida
Entra em modo de construção, totalmente em Dialog com um mini tutorial no inicio
/IniciarCorrida
Após terminado e salvado a corrida construida, o administrador podera iniciar a corrida, assim tendo 30 segundos para os jogadores entrarem na corrida.
/PararCorrida
Para cancelar a corrida atual.
/EntrarCorrida
Após o Administrador ter terminado de construir / carregar alguma corrida, o jogador terá 30 Segundos para entrar na corrida, ao entrar será colocado automaticamente no veiculo.
/AutoCorrida
O FilterScript ira iniciar corridas automaticamentes logo após a anterior ter acabado
/PararAutocorrida
O FilterScript ira parar de iniciar as corridas automaticamentes
/Desistir
Caso o jogador nao ter mais changes de ganhar ou nao querer mais correr, ela poderá desistir.
• Salvamento
Include para Salvamento: DOF2
Criar a pasta "Corridas" dentro de sua pasta "scriptfiles" exatamente como postado para salvar todas as corridas construidas
• Configuração
Sistema totalmente configuravel
Define o tamanho dos Checkpoints
Define o tempo para a contagem regressiva
Define o maximo de Checkpoints que poderá ser colocado em cada corrida
Define o maximo de Corridas que poderá ser construida
Define o tempo permitido para a corrida
• Bugs
Caso encontre, informar o mesmo
• Prints
Download:
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Creator of Weapons System - SAMP
• Introdução
Criei este Filterscript, com a intenção de ajudar pessoas que não sabem criar armas em pickups in-game.
Este Filterscript possui basicamente todas as armas do GTA San Andreas. A função dele é criar/setar armas em pickups de modo eficiente e rápido. Criei especialmente para servidores de DM.
• Prints:
• Notas
Para abrir o menu digite: /criararma - É necessário estar logado na RCON.
Sei que não é aquela coisa que vocês tanto queriam, mas estamos aí na luta tentando dar o melhor de nós.
Download:
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Sistema de Eleições Presidenciais/Prefeito [v1.1] -SAMP
Boas Comunidade PT/BR,
Depois de ter visto um post que falava sobre um sistema de eleições de Presidente/Prefeito ( http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=371778 ), senti curiosidade em ver como se poderia criar um sistema do género, li alguns tutoriais, vi sistemas semelhantes... e acabei por eu mesmo criar o 'tal' sistema, mesmo sendo ainda um grande newbie em pawn...
Comandos:
/votar - Comando usado pelo jogador para votar no Candidato ou Votar em Branco. (1 Voto Por Jogador)
/abrirurnas - Abrir as urnas significa iniciar a votação/eleição.
/fecharurnas - Fechar as urnas significa fechar a votação e anunciar os resultados.
Bugs:
Penso que nenhum, caso exista por favor reporte-o! (Se conseguir resolver o bug, por favor envie o resultado por PM)
Prints:
Depois de ter visto um post que falava sobre um sistema de eleições de Presidente/Prefeito ( http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=371778 ), senti curiosidade em ver como se poderia criar um sistema do género, li alguns tutoriais, vi sistemas semelhantes... e acabei por eu mesmo criar o 'tal' sistema, mesmo sendo ainda um grande newbie em pawn...
Comandos:
/votar - Comando usado pelo jogador para votar no Candidato ou Votar em Branco. (1 Voto Por Jogador)
/abrirurnas - Abrir as urnas significa iniciar a votação/eleição.
/fecharurnas - Fechar as urnas significa fechar a votação e anunciar os resultados.
Bugs:
Penso que nenhum, caso exista por favor reporte-o! (Se conseguir resolver o bug, por favor envie o resultado por PM)
Prints:
ChangeLog:
v1.1
- Adicionada a criação de uma Urna (objecto) + 3DLabel no local onde o Administrador usa o /abrirurnas;
- O jogador só poderá usar o /votar perto do local onde o Administrador criou a urna;
Download:
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BspeedMeter v1.1 - SAMP
Atualização v1.1
Desculpe, mas o objetivo do velocímetro era que fosse simples, então fiz essa pequena atualização.
1: Fundo preto como citado por um dos membros
2: Gps adicionado
3: É recebida com mais velocidade a velocidade que vc está
4: Agr com 2 lugares para adicionar o velocímetro apenas alterando a uma define que será citada abaixo
OBS: Bom tem dois lugares em breve mais..., se deixar Mod2 ira aparecer o velocímetro perto do radar(mapa)'-', o Mod1 logo abaixo do xat
#define Mod2 ou #define Mod1
#define Mod2 ou #define Mod1
Print:
Bom pessoal espero que gostem lembrando que esse velocímetro é mais compatível com dm e drift.
DOWNLOAD:
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Sistema de Duelo - SAMP
~ Descrição
Um simples, sisteminha de duelo(x1)...
O jogador pode desafiar outro jogador qualquer, basta ele digitar:
- /Duelar [playerid]
- /Duelo [playerid]
- /x1 [playerid]
O FilterScript contém 388 linhas.
Contém salvamento de informações. (scriptfiles/pDuelos)
Comando '/dinfo' para ver as informações. (Duelos Vencidos, Perdidos, Recusados, Aceitos, Empatados...)
Contém um reloginho mostrando o tempo restante para acabar o duelo. (3 Minutos)
Se acabar, e ninguém estiver morrido dentro dos 3 minutos, o resultado será empate.
Includes Usadas
ZCMD
SSCANF2
DOF2
A_SAMP
Alterações
• Você pode mudar o prêmio! Basta ir em:
Code:
Um simples, sisteminha de duelo(x1)...
O jogador pode desafiar outro jogador qualquer, basta ele digitar:
- /Duelar [playerid]
- /Duelo [playerid]
- /x1 [playerid]
O FilterScript contém 388 linhas.
Contém salvamento de informações. (scriptfiles/pDuelos)
Comando '/dinfo' para ver as informações. (Duelos Vencidos, Perdidos, Recusados, Aceitos, Empatados...)
Contém um reloginho mostrando o tempo restante para acabar o duelo. (3 Minutos)
Se acabar, e ninguém estiver morrido dentro dos 3 minutos, o resultado será empate.
Includes Usadas
ZCMD
SSCANF2
DOF2
A_SAMP
Alterações
• Você pode mudar o prêmio! Basta ir em:
Code:
12000 - Quantia em dinheiro.
10 - Quantia em score.
Basta modificar a sua escolha.
• Você pode adicionar outras armas! Basta copiar a parte:
10 - Quantia em score.
Basta modificar a sua escolha.
• Você pode adicionar outras armas! Basta copiar a parte:
E criar outro parecido. É claro que deve-se mudar o nome da define, e o ID da arma.
E ir aonde está:
Em baixo, adicione a outra define da arma. Exemplo:
• Você pode mudar, em que diretório será salvo as informações de duelos do player.
DOWNLOAD:
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Sistema de Gold - SAMP
Como funciona?
A cada 3 Minutos o player ganha 1 Gold, se ele tiver 1000 de Gold, pega o premio no /premio.
Prints:
Como funciona?
A cada 3 Minutos o player ganha 1 Gold, se ele tiver 1000 de Gold, pega o premio no /premio.
Prints:
Download:
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LVAnims v1.0 - Sistema de Animações - SAMP
__________________
Descrição :
Observações:
- Contém 1724 animações.
- 129 Bibliotecas
- Utiliza ZCMD
- Essa versão é inicial e provavelmente será atualizada.
Prints:
__________________
Descrição :
Observações:
- Contém 1724 animações.
- 129 Bibliotecas
- Utiliza ZCMD
- Essa versão é inicial e provavelmente será atualizada.
Prints:
Download:
Como que eu mudo o nome do servidor? fui no arquivo server abri como bloco de notas, mudei o nome, quando eu abri o server o nome n muda!
ResponderExcluirpassa a gm pra min ver ? eu te ajudo ten skype ?
ExcluirMe ajuda também?
ExcluirAlvaro passa sua gm ai que eu te Ajudo!
ExcluirAlguem Pode Me Ajudar? A Editar Uma GM?Skype italo.andre.1213
ExcluirAlguem Pode Me Ajudar? A Editar Uma GM?Skype italo.andre.1213
Excluirabrir o pawno, colocar em new.pwn e vai onde ta sua GM procura // Configurações de Informação e la ta o nome do servidor é so altera e compila e seja feliz '-'
ResponderExcluirqe muleke burro nao sabe muda o nnome do servidor pqp
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirHostName: BCN Vagas Admin,Lider[Ultra-H.Com]
ResponderExcluirAddress: 94.23.208.199:9873
Players: 0 / 20
Ping: 260
Mode: BCN 2018
Language: PT-BR
HostName: Brasil - Player of SanAndreas | @ HeavyHost.com.br
ResponderExcluirAddress: 198.50.195.141:7774
Players: 11 / 30
Ping: 252
Mode: Brasil - PSA RPG vBeta
Language: Português - Brasil
HostName: [BPR|RPG]Brasil PlayRevolution @ HeavyHost.com.br
ResponderExcluirAddress: ca02.heavyhost.com.br:7794
Players: / 100
Ping: 180
Mode: Brasil - BPR RPG/PT
Language: Portugues